Domingo, 25 de Novembro de 2012

Já há muito tempo que espuelo sequer que tenho este blog! 

 

Está ele e eu, é apenas uma sombra daquilo que já foi em tempos...

 

Tenho andado ocupada com um projecto / negocio caseiro que me tem ocupado o tempo e o pensamento.

 

É bom criar algo! Sinto-me feliz cada vez que faço uma venda! Embora não seja nada lucrativo, pois não consigo ganhar nada que se compare a um ordenado (ainda), sinto-me realizada por poder dar asas à imaginação e por poder estar em contacto com pessoas!

 

e mesmo assim, nos dias muito negros, ainda tenho este pequeno canto, que já ninguém visita porque já não falo de sexo..

 

A explicação é bem simples, não tem havido sexo, não tem havido amor, não tem havido amizade.

 

Tenho saudades da sombra de uma vida que já tive! E alguns de voces ainda se lembram, que apesar de maus momentos, haviam momentos muitos bons cheios de paixão, sentia o fogo  queimar-me e passar uma noite com o meu marido era para mim uma experiencia alucinante.

 

Agora, cada minuto que passo com ele torna-se penoso, não gosto de nada que ele faz, não gosto do que ele pensa, não gosto da forma como me trata.

 

Há 15 anos atras, pensei ser o mundo dele e vice versa, agora parace um mundo saido de um filme do futuro onde "esse" mundo foi abandonado e só tem lixo e escuridão!

 

O inicio do ano, foi desvastador para mim! Fiz algo de que não me orgulho e que provavelmente nunca me perdoarei. è algo com que terei de viver para sempre! 

 

Desde daí!!!! Só me critico, não acredito em mim. e o que eu penso deve reflectir nos outros e ele apenas dá voz aos insultos que faço a mim mesma mentalmente!

 

Os meus putos mantêm-me à tona. Estou bem disposta!

 

E resumindo e mesmo apesar de todos os meus tenebrosos pecados, preciso de uma foda! lol

 

Preciso do cortejo. Preciso de um beijo e de mão quente a percorrer todos os caminhos do meu corpo, ainda sexy, mesmo escondido em roupas confortaveis!!!!

 

Voltarei!

 

Bom Domingo!



publicado por maaf às 12:10
ola Maaf,

tenho saudades dos teus posts ! imaginava como tu serias, o teu corpo sinuoso, a tua face. Gosto da forma como te exprimes.
Nunca te arrependas do que fizeste ! e arrepende-te sempre do que deixaste de fazer !
Pedro a 1 de Abril de 2013 às 14:53

Obrigado pelo comentário!!
Essa ultima frase já foi quase o meu lema de vida!
maaf a 7 de Abril de 2013 às 21:06

Olá! Regressei!
maaf a 7 de Julho de 2014 às 16:41

Eu leio este blog desde que seguia o blog do Sextrip... infelizmente ele desapareceu e este blog sobrevive ás intempéries da vida, e ainda bem, é bom ler, é bom ver que outros como nós sentem, que também não são perfeitos.. Portanto queria só dizer que este blog pode não ter tanta fluência mas ainda é estimado, não deixe de escrever... ainda que menos, com intervalos enormes...não importa, um blog é uma coisa pessoal.... é o que nós quisermos. Felicidades
Camões a 7 de Abril de 2013 às 01:24

Tenho muitas saudades do Sextrip , e muitas vezes por varias situações me lembro dele! Precisamente porque ele é uma daquelas pessoas que "sentem, que também não são perfeitos". Eu realmente abandonei o meu blog... Alias apaguei tudo o que existia dele e agora está apenas este espaço! Mas talvez vá voltando... ou visitando. Muito obrigado pelo comentário !
maaf a 7 de Abril de 2013 às 21:09

mais sobre mim
Novembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

26
27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO