Segunda-feira, 10 de Janeiro de 2011

Cá estou eu... com as lamentações habituais...

 

Quando o meu primeiro filho tinha a idade da nossa pequenita, eu ja estava a trabalhar, e durante toda a licença, sabia que tinha para onde voltar!

 

Meu Deus! A minha licença acaba dentro de um mês e eu estou desempregada! E pior que desempregada é estar desesperada!

É tão bom trabalhar... é o unico sitio onde posso ser apenas eu. Não sou mãe, nem esposa, sou apenas eu!!!! 8 horas foras desta casa de escravidão!

 

Eu adoro putos, e adoro a minha familia, mas estou tão cansada, tão saturada....

 

As teimosias do meu filho, deixam-me louca e fazem a minha imaginação trabalhar sem parar à espera de resultados...

 

Os horarios de um bebé, deixa-nos sem tempo nem para fazer xixi!

 

A roupa, mais parece uma praga que uma benção!

 

A chuva não da treguas. Fico sozinha, nos 45 minutos em que a minha mae me fica com os miudos... faz-me esse favor, vivo de favores!

 

DEsde ha um ano que ando a tentar meter o meu chavalo no futebol, ele não quer, eu sabia que isso ia comprometer a minha maravilhosa aula de yoga, mas ok, ele não quer.... Agora consegui po-lo numa outra actividade, que tambem lixa a minha aula de yoga, mas o meu tempo já não existe, pois não faço aulas de yoga há 6 meses e cheira-me que não poderei voltar até que eles sejam mais crescidos.

 

É claro que o pai podia ajudar, mas não dá. Sai às 17.30h, mão não dá, a vida dele profissional não permite. e Diz ele que levava o puto ao futebol, caso ele quisesse, acho que o pobre miudo nem chegava a conhecer o treinador...

 

E pronto, fico feliz por ele estar nesta actividade, mas lá tenho eu que andar aos favores, porque pareço uma mãe solteira... e o pai está demasiado ocupado para tomar conta da filha por uma hora e meia....

 

E eu ainda sonho com o yoga, ou com uma visita à esteticista....ESQUECE..... ULTRAPASSA ISSO... QUEM NÃO VIVE PARA SERVIR, NÃO SERVE PARA VIVER!

 

Acordo a pensar que odeio a minha vida, e adormeço a pensar a mesma coisa, sinto-me aprisionada a esta casa!!!!

 

Adoro os meus filhos, mas acho que nasci para ser pai, as fotografias na carteira e as 3 horas que são passadas diariamente com eles são mais que suficientes!!!!!!

 

 

 

Preciso de ir trabalhar!!!!

 



publicado por maaf às 16:22
Olá amiga, é bom saber que estás "viva", embora não pareça. A vida de mãe, esposa e dona de casa é muito complicada e ainda por cima com o trauma de estares desempregada. Se fosse noutro pais tinhas apoio mas, amiga, estás em Portugal, e aqui só os politicos é que têm regalias. Neste tempo somos motoristas dos nossos filhos é a Escola, é as Actividades de Ocupação /futebol, musica, xadrez,...)... é um sem fim de coisas que os miudos podem fazer mas e conviver com os pais??? Já pensas-te nisso, já pensas-te em organizar as vossas actividades em conjunto, mesmo pedindo o "favor" (que eu não acho, ela deve ficar toda contente) de deixares a tua filhota por umas horas com a tua mão. Não precisa do futebol se a mãe e o pai "perderem" 30 minutos no parque a jogar com ele ou então um cross, uma corrida na praia. Talvez o pai assim acorde para a vida.
É muito facil "f..r" a mulher e fazer-lhe um filho o dificil é saber ajudar a crescer um filho.
No ultimo post, dizias que estavas bem na tua pele ... mas, estarias tu a enganar o teu coração. Penso que sim!
Tantos projectos e desejos que tinhas, abandonaste-os?

Bjnhs

lupskirt a 11 de Janeiro de 2011 às 11:25

Olá...
é sempre bom ter alguém que compreenda como é dificil gerir todo o trabalho de uma mulher... Obrigada...

Não abandonei os projectos e desejos.... Estão em StandBy!!
Quero arrancar de novo com o meu blog, quero um blog activo... Começa-lo de novo, pela 3.ª vez!

O primeiro era basicamente sexo, este não passa de um livro de lamentações, penso que a 3.º tentativa, vou tentar ser mais eu num geral... (sem o só sexo e o só lamentações)

Porque a vida é uma mistura de tudo isto!!!!

Vai aparecendo... Vai haver novidades!
maaf a 12 de Maio de 2011 às 13:52

mais sobre mim
Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO