Sábado, 13 de Dezembro de 2014

image.jpg

Os convidados foram embora!! Agora bebo um copo comigo A lareira está acesa A chuva cai Ainda estás aqui... A minha frente A julgar! A ralhar! E, estupidamente oiço-te! Mesmo que não estejas aqui! E por muito difícil que seja!!! És o outro copo

Que falta encher! És a metade que perdi! És o que falta para me estragar a festa! E ao mesmo tempo, para me fazer a festa!!! O que sou eu sem ti? Sou eu, apenas eu!!! O que é bom. Mas também sou a pessoa que não dorme no teu sítio, a alma que sente a falta do teu desprezo.... O corpo que sente a falta do teu calor! Da tua bondade, mesmo que toldada por um orgulho que ninguém suportou, a não ser eu... O calor que me cria a excitação! Desejo! Vontade de sucumbir entre o o certo é o errado... Entre o que defendo e o que desdenho! Legalmente encerrado! Moralmente: estarás sempre aqui, ao meu lado, mesmo quando falo sozinha!! Sinto-me mais "eu"! Mas o que sou eu? Sem metade de mim? 4ever AD



publicado por maaf às 01:13
mais sobre mim
Dezembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
16
17
18
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO