Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2015

Todas as pessoas têm uma história para contar, todas as vidas dão um romance autentico, um filme emocionante… uma lição para a nossa própria vida! Mas estamos sempre tão interessados na procura de nomes conhecidos nessas peças, livros ou filmes, que esquecemos que os nossos nomes não os mais importantes, porque são os reais, e são eles que dão vida a todo o planeta! Quem melhor que nós mesmo para contar a nossa própria historia. Para os finais felizes já sabemos que temos que acompanhar os nossos filhos nos nossos memoráveis filmes da Disney….

 

Os finais felizes na vida real não têm fim…. Mas vão sendo, dia à dia, o nosso fim…

~

Se achar que ganhar o totoloto é um grande sonho inatingível… criar uma família é um sonho inatingível bem maior! Bem mais difícil. é como disse a um amigo, por trás de uma foto real existem bastidores muito complicados de montar…

 

O tempo faz-nos descobrir coisas engraçadas…  Sempre detestei gatos, mas sempre tive medo de cães, afinal gosto de gatos… sempre me achei muito boa com crianças, e descobri que afinal não tenho assim tanto jeito ou gosto…

Achava que gostava de uma boa história de amor… não gostava de Romeu e Julieta porque acabava mal, gostava de acreditar que somos nós quem faz os finais felizes. Afinal prefiro comédias, se vou estar 90 minutos enfrente à televisão que seja a rir e não a chorar por uma porcaria qualquer…

Não mudei de ideias em relação a nada! Só não dei ao tempo, o devido tempo para me fazer perceber quem eu sou realmente. E de momento, há demasiadas distracções para o descobrir, ou serão estas distracções que me fazem a pouco e pouco descobrir de que matéria sou feita!



publicado por maaf às 16:02
mais sobre mim
Dezembro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

15
16
18
19

22
23
24
26

27
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO